Coisas&Tall'z

bom atualmente nao tô vindo muito aqui mas a causa de eu nao vim mto aqui é pq eu tenho preguiça(parecequenãotemvergonhanacara ¬¬' ><' oaieuae')   e que  minha   vida  anda mto cheia de coisas pra fazer,pois vida de uma estudante aplicada como eu nao é fácil,tem que ralar mto desde de agora pra quando chegar no Enem fazer a prova bem feita e enfim conseguir realizar o meu tão sonhado sonho em me formar em Medicina Veterinária,mas eu tbm pretendo estudar Administração ^.^,mas isso só vai acontecer a daqui dois aninhos..mas como o tempo passa rápido temos que ter muita precaução e cautela com os imprevisto dessa vida! 'o'
bom minha vida social tá muito bem, fiz bastante novas amizades,minha vida estudantil tá normal, tirando as notas de Sempre e minhas provas agora São sábado ¬¬'  aa eu tô fkando super nervosa pra prova de Álgebra e Trigonometria no dia 12 de junho! aa tenho que estudar muiito pois,a prova é no estilo das provas de vestibular e etc.. tem 40 questões pra gente rsponder,mas Grças a Deus esse sábado é somente 20 ^^. bom miinha vida familiar tá muito boa,minha comunicação com a minha mãe tá ótiima e com meu pai tá legal...nao ando discutindo muito como antes ^^...mas em compensação... miinha vida pessoal anda em uma solidão sem fim..drooga só faço sofrer ¬¬'  mas como eu sempre repito pra mim mesma:-Quem espera Sempre Alcança *-* (Yn'        

bom tá aí um balanço do que andou acontecendo cmg durante esse mês de maio *o* kkk'





Xau Pessoas *-*   Mil Bjokas na bochecha ! ;*

0 comentários:

Postar um comentário