25 Frases interessantes do Dr.Gregory House *--*


1-"Todo mundo mente!"

2-"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!"

3-"Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela."

4-"Não, se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico."

5-"As pessoas não mudam"

6-"É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê."

7-"Mentiras são como as crianças: apesar de incovenientes, o futuro depende delas."

8-"Os tratamentos nem sempre funcionam. Sintomas nunca mentem."

9-"Leia menos,veja mais TV"

10-"O fato deu ter errado não prova que Deus existe"

11-"Eu fiquei maluco, não estúpido."

12-Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua"

13-"Eu sou incapaz de agir como ser humano."

14-"Uma outra razão para não gostar de conhecer os pacientes. Se eles não sabem quem você é, eles não podem gritar com você."

15-"Nós somos o que as pessoas acham que nós somos"

16-"Eu sou muito bonito para cuidar da papelada"

17-"A parte estranha de dizer a alguém que ela está morrendo, é que a ela tende a focar em suas prioridades. Você descobre o que realmente importa para elas. Pelo quê elas estão dispostas a morrer. Pelô que elas estão dispostas a mentir."

18-"Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma."

19-"Não,não existe uma linha tênue entre o  amor e o ódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio."

20-"Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados."

21-"Você está me comparando a Deus? Quero dizer, isso é bom, mas só para você saber, eu nunca criei uma árvore."

22-“O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!”

23-“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”

24-“Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer"

25-"Todos nós temos algo do qual se arrepender."

espero que tenham gostado *--* escolhi as que eu achei mais interessantes ><' e você? gostou? comenta! quero saber a tuah opinião! 

tchau e até a próxima :*

1 comentários:

LucasHenrique disse...

a filosofia do Dr. House é muito loka.
Gosto muito da série,
penas que não consigo acompanhar...

mto bom =D

Postar um comentário