Saudades =')

aah como ainda tenho saudades dessa turma aí  =')...os momentos que passamos juntos em 2009 ficou marcado pra todo sempre em nossa história :) Sempre vou me lembrar das putarias dos meninos,do professor Leno chamando o Henrique de Bebe...*-*
aa e naum vou me esquecer nunk dakele mês de julho,foi aí que a nossa amizade verdadeira começou...aquela casa de praia  fikou na história tbm,teve brigas,teve akeles barracos dignos de BBB (oaisoaisoaisaosi')..tbm teve casal apaixonado,garotas encalhadas --' e tbm houve mta brincadeira dos meninos tacando pasta nos que dormiam...kkkkk' nunca vou me esquecer da vez que tacaram o lixo todo em cima do "Vakão" kkkkkkk'  eu morridirir quando soube que fizeram isso ><' ,mas tbm naum vou me esquecer do vicente que quebrou o braço no primeiro dia ='(  fooi triste...sentimos mto por ele naum ter fikado mais e ter curtido as noites loucas que a galera  teve,
enfim a melhor turma da minha vidã fooi: 9ºano MANHÃ-CNT-2009 


bjos galera..saudades de vcs e muiiitas :p

1 comentários:

Mércia'Alves disse...

Muita saudades msm né Bruniinha..de tudo que a gente passou nesse colégio..Vai ser inesquecivel..

Postar um comentário